quarta-feira, 14 de abril de 2010

COMPARTILHAR NOSSO JEITO DE LER AS COISAS

"(...) mil páginas escrever milumapáginas para acabar com a escritura para
começar com a escritura para acabarcomeçar com a escritura por isso
recomeço por isso arremeço por isso teço (...)"
Excerto do poema Galáxias, de Haroldo de Campos.


Hoje, damos início a uma nova fase do Casmurros. Antes éramos um clube do livro e agora temos uma ambição maior: queremos ampliar os nossos horizontes. Nosso objetivo é ser um blog sobre livros - uma de nossas paixões preferidas. Mas não se preocupe, o Casmurros vai continuar sendo feito através de uma colaboração mútua entre nós (aqui do blog), alguns eventuais convidados e vocês, nossos fiéis leitores. Afinal, o que a internet tem de mais precioso é a interatividade.

A ideia continua sendo comentar livros diferentes: algum livro já consagrado ou ainda a ser descoberto, do qual já se falou muito ou do qual vamos começar a falar aqui. Vamos tratar de livros de ficção e não ficção que despertam ou já despertaram o interesse da imprensa especializada e dos leitores desse blog. Você poderá colaborar sempre que quiser deixando comentários aqui no blog, enviando sugestões através do nosso e-mail ou nos seguindo no twitter.

Também vamos ter notícias do mercado editorial, informações da internet, blogs, links, eventos, feiras, gadgets, tweets e tudo o que acharmos relevante.

Continuamos esperando que toda sorte de pessoas participe dessa experiência: os interessados em literatura, leitores de romances de ficção, leitores de revistas, os que tem opinião crítica a respeito do que leram, ou mesmo os que leram e estão em busca de mais informações.

Esteja conosco lendo, comentando e também compartilhando seu jeito de ler as coisas. Deixe a sua voz soar e faça-se ouvir!

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

  1. Olá!

    Incrível este espaço. Que alegria imensa saber que, além da literatura consagrada, muitos leitores anseiam por novos escritores. Que assim seja!

    Um grande abraço,

    @RicardoANovais

    ResponderExcluir